Anunciar na Monthly

Se você tiver uma unidade mobiliada e está disposto a alugar por um mês ou mais, anuncie com a gente e se conecte com milhares de profissionais e viajantes à procura de moradia temporária.

Iniciar alugar com Monthly agora Anunciar o seu apartamento Entrar em contato

Razões para anunciar com Monthly monthly

  • Aumente os seus rendimentos

    Alugar por período mensal pode proporcionar retorno até 100% maior em comparação com contratos de longa duração.

  • Conheça os seus hóspedes

    Cada usuário Monthly têm seu próprio perfil, onde você pode ver informações pessoais e comentários dos proprietários anteriores.

  • Faça de maneira fácil

    Os procedimentos da Monthly são muito simples, para facilitar a vida dos clientes mesmo sem experiência.

  • Nós te ajudamos com os pagamentos

    Monthly irá lembrar seus hóspedes sobre o pagamento do aluguel e fornecer métodos de pagamento flexíveis.

  • Sem custo para anunciar e baixo valor de comissão

    O valor cobrado de 5% dos proprietários, é para cobrir os custos da transação.

  • Sua casa, suas regras

    Cada proprietário pode definir suas regras e decidir quais custos estão inclusos.

Monthly Processo de locação

  • 1

    Anuncie seu imóvel

    Comece clicando em inclua sua unidade, insira as informações básicas sobre você e sua propriedade no formulário fornecido. Cada hóspede e propriedade terá um perfil separado e informações disponíveis para os membros Monthly. Nosso serviço inclui uma sessão de fotos gratuita da sua unidade, que será agendada com você por telefone ou e-mail. Nós anunciamos apenas apartamentos que estão prontos para serem alugados.

  • 2

    Começar a receber ofertas

    Você receberá solicitações de reserva e perguntas dos hóspedes interessados ​​em sua propriedade por e-mail e pelo sistema de mensagens do nosso site. Cada pedido de reserva virá com o perfil do hóspede. Se decidir aceitar e aprovar a reserva, vamos enviar um pedido de pagamento para o novo hóspede em seu nome.

  • 3

    Começar a alugar

    Assim que recebermos o pagamento do hóspede, a reserva será confirmada. Certifique-se que o apartamento está limpo e instrua o hóspede sobre como pegar as chaves. Vamos enviar o seu pagamento dentro de dois a cinco dias úteis. Lembre-se que no final de cada estadia o proprietário e hóspede deverão trocar comentários, como manter um bom relacionamento, que irá ajudar a trazer mais clientes no futuro.

Perguntas frequentes

Nuvem Monthly

Se você é uma agência de locação, edifício ou proprietário com muitas unidades, temos uma solução para ajudá-lo com a nuvem de comunicação e administração que foi desenvolvida para a gestão de grandes números de apartamentos para estadia prolongada, com foco em aumentar as conversões e gestão da informação de maneira mais fácil.

Mais detalhes